Outubro se encerra com chuva e mínima abaixo dos 20°. Veja como fica a previsão do tempo no Dia de Finados em Maringá

Por: - 29 de outubro de 2020
Outubro termina com chuvas e temperaturas entre 16º e 28ºC / Tabajara Marques

A previsão do tempo para o fim de semana maringaense é de chuvas e temperatura mínima abaixo dos 20°. A expectativa para o início do mês de novembro é de temperaturas máximas próximas a 30°. As informações recolhidas são do Sistema de Meteorologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Nesta quinta-feira (29/10), os maringaenses foram surpreendidos com uma manhã de chuvas e trovoadas. A mínima nesta quinta-feira não deve passar dos 19°. Segundo o Simepar, ainda nesta quinta, a temperatura deve alcançar os 24°.

A sexta-feira (30/10) também tem previsão para se iniciar com chuva e a temperatura durante a manhã é prevista em 19°. Ao decorrer do dia, a temperatura se eleva, chegando a 24° no meio da tarde, informa o instituto. O céu permanece encoberto. A mínima prevista é de 18°.

Previsão do tempo para os próximos dias em Maringá / Reprodução

No sábado (31/10), a probabilidade de chuva diminui para 55% e o céu permanece entre nuvens. A máxima prevista é de 28° e mínima fica em 16°.

Novembro começa com céu aberto e sem previsão de chuva. De acordo com o Simepar, o 1º dia do mês vai ser marcado com máxima de 29° e mínima de 16°.

No Dia de Finados (2/11) o céu permanece aberto e a temperatura máxima fica na casa dos 30°. Sem chances de chuva, a mínima prevista para o feriado nacional é de 15° em Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.