Outubro se encerra com chuva e mínima abaixo dos 20°. Veja como fica a previsão do tempo no Dia de Finados em Maringá

A previsão do tempo para o fim de semana maringaense é de chuvas e mínimas abaixo dos 20°.  A expectativa para o início do mês de novembro é de sol e temperaturas máximas próximas a 30°

  • A previsão do tempo para o fim de semana maringaense é de chuvas e temperatura mínima abaixo dos 20°. A expectativa para o início do mês de novembro é de temperaturas máximas próximas a 30°. As informações recolhidas são do Sistema de Meteorologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

    Nesta quinta-feira (29/10), os maringaenses foram surpreendidos com uma manhã de chuvas e trovoadas. A mínima nesta quinta-feira não deve passar dos 19°. Segundo o Simepar, ainda nesta quinta, a temperatura deve alcançar os 24°.

    A sexta-feira (30/10) também tem previsão para se iniciar com chuva e a temperatura durante a manhã é prevista em 19°. Ao decorrer do dia, a temperatura se eleva, chegando a 24° no meio da tarde, informa o instituto. O céu permanece encoberto. A mínima prevista é de 18°.

    Previsão do tempo para os próximos dias em Maringá / Reprodução

    No sábado (31/10), a probabilidade de chuva diminui para 55% e o céu permanece entre nuvens. A máxima prevista é de 28° e mínima fica em 16°.

    Novembro começa com céu aberto e sem previsão de chuva. De acordo com o Simepar, o 1º dia do mês vai ser marcado com máxima de 29° e mínima de 16°.

    No Dia de Finados (2/11) o céu permanece aberto e a temperatura máxima fica na casa dos 30°. Sem chances de chuva, a mínima prevista para o feriado nacional é de 15° em Maringá.

    Comentários estão fechados.