Construtora MRV tem 27 vagas de emprego em aberto para contratação em Maringá. Veja quais

Por: - 29 de outubro de 2020
Obra da MRV em Minas Gerais / Leo Drumond / NITRO

A Construtora MRV está com 27 vagas de emprego em aberto para contratação em Maringá. As oportunidades se devem ao bom momento do setor. A construção civil tem se destacado pelas contratações em meio à pandemia do novo coronavírus.

A MRV informa que tem vagas de engenharia e coordenação da segurança do trabalho para atuar nos estados do Ceará, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Paraná.

Os candidatos devem ter formação completa em Engenharia, especialização em Segurança do Trabalho e vivência sólida na área no segmento da construção civil.

Para Maringá, as vagas em aberto são outras. A empresa informou que tem dez vagas de pintor interno, dez vagas de pedreiro azulejista, quatro vagas de montador de formas metálicas, duas vagas de pedreiro de serviços gerais e uma vaga de servente de obras (PCD).

Para a vaga exclusiva na modalidade PCD, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Para o restante das vagas anunciadas, a orientação da MRV é se candidatar ao emprego por meio da Agência do Trabalhador de Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.