Tem vagas de embalador na Century e montador na Transpanorama. Veja mais anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (23/10) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta sexta-feira (23/10), na seção de empregos do Maringá Post tem vaga de embalador na Century Industria e Comércio de Estofados, analista em planejamento e análises financeira na Companhia Sulamericana de Distribuição, montador na Transpanorama e várias outras oportunidades.

    A E-sanches Agência de Empregos está à procura de profissionais com experiência em atendimento ao cliente, boa escrita e oratória. Além disso, é preciso ter habilidade em sistemas, relacionamento, organização e experiência em Gestão de Pessoas.

    A vaga exige graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Para mais informações, acesse este link aqui.

    Na Distribuidora Virginia há vaga de motorista de entrega, que será responsável em realizar entrega e descarga das mercadorias, conduzir o veículo, receber e conferir os valores recebidos nas entregas. O profissional necessita ter CNH C ou D em situação regular e experiência na função, entre outros requisitos. Veja mais nesse link.

    A Century Industria e Comércio de Estofados procura embalador. O responsável terá que transportar o produto acabado das células para o setor de embalagem, retirar os excessos de linhas e fios dos tecidos e fazer uma breve limpeza e realizar prévia vistoria do produto acabado para a identificação de possível irregularidade. Para saber os requisitos e benefícios da vaga, acesse este link.

    A Companhia Sulamericana de Distribuição está à procura de analista em planejamento e análises financeiras. O profissional precisa ter ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão Financeira, e domínio do Pacote Office. Saiba aqui o diferencial da vaga.

    Na empresa G10, há vaga de auxiliar de operações, serviço responsável pela emissão de CTEs, NFST, e pagamentos de fretes. Entre os requisitos solicitados, há o conhecimento do Pacote Office Básico e disponibilidade de horário para outros turnos. Saiba os benefícios da vaga através deste link.

    A Transpanorama precisa de montador para realizar a desmontagem dos veículos conforme indicação e especificação da gerência, para realização do orçamento de manutenção, e definição de forma de execução e prazo para os serviços. Entre os benefícios da vaga, há vale transporte e plano de saúde. Confira mais informações sobre a vaga neste link.

    A Exclusiva Terceirizações e Temporários está contratando porteiro para vaga temporária. O horário de trabalho é entre as 7h às 19h, com escala. A vaga beneficia o funcionário com vale-alimentação e vale transporte. Acesse a vaga através deste link. 

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça também o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.