Enfermeira do Samu é pedida em casamento por socorrista do Corpo de Bombeiros

Por: - 21 de outubro de 2020
Socorrista do Corpo de Bombeiros pede enfermeira do Samu em casamento / Reprodução

O sábado (17/10) ficou marcado para o casal Marília Papa, de 33 anos, e Edson Felipe Mazarin, de 26. A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá e estudante de Medicina disse sim ao pedido de casamento do namorado, que é socorrista do Corpo de Bombeiros. Ela retornava de uma ocorrência de acidente quando foi surpreendida pelo namorado.

O casal está junto há mais de 2 anos. O socorrista do Corpo de Bombeiros e a enfermeira do Samu começaram o relacionamento quando trabalhavam nas mesmas ocorrências. Mazarin, além de socorrista, dirigia a viatura VIR SIATE. Marília, que estava na mesma equipe, acompanhava um médico intervencionista.

No sábado, enquanto a enfermeira deixava o interior da aeronave do Samu, foi recebida pelos pais que moram no interior de São Paulo. A jovem, que não via eles há algum tempo, ficou emocionada.

No mesmo instante, Marília Papa também foi surpreendida com rosas vermelhas e uma aliança. O soldado Edson Mazarin pediu a mão da namorada. O pedido de casamento foi feito e aceito pela enfermeira, que respondeu sim.

Edson Mazarin recordou o momento em publicação na rede social dele:

View this post on Instagram

Sábado, 17/10/20, o dia em que, oficialmente, eu e a loira, demos início à melhor e mais importante fase de nossas vidas!! Gatona, obrigado por, diante de toda a nossa amada e sagrada família, aceitar ser a protagonista, a atriz principal desse filme chamado "resto da minha vida"!! Saiba que você não só representa… mais do que isso… VOCÊ 'É' a realização do meu maior sonho: formar uma família (uns 3 piázinhos(as), pelo menos hahaha) e ser feliz!! Te prometo ser a minha melhor versão, meu "amorzão"!! Te amo, minha lôra!! Que venha o nosso matrimônio!! Com Deus à nossa frente, sempre!!! 💍❤🥰🙏🍀💘 #Deusnocomandosempre #noivos #agoravai #pravidatoda #bombeiros #samu #193 #192 #joalheriamaringa

A post shared by Edson Felipe Mazarin (@felipemazarin) on

O casamento ficou marcado para dezembro de 2021. Até lá, os noivos vão trabalhando cada um em sua área e salvando vidas.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.