Enfermeira do Samu é pedida em casamento por socorrista do Corpo de Bombeiros

O sábado (17/10) ficou marcado para o casal Marília Papa, de 33 anos, e Edson Felipe Mazarin, de 26. A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá e estudante de Medicina disse sim ao pedido de casamento do namorado, que é socorrista do Corpo de Bombeiros. Ela retornava de uma ocorrência de acidente quando foi surpreendida pelo namorado.

O casal está junto há mais de 2 anos. O socorrista do Corpo de Bombeiros e a enfermeira do Samu começaram o relacionamento quando trabalhavam nas mesmas ocorrências. Mazarin, além de socorrista, dirigia a viatura VIR SIATE. Marília, que estava na mesma equipe, acompanhava um médico intervencionista.

No sábado, enquanto a enfermeira deixava o interior da aeronave do Samu, foi recebida pelos pais que moram no interior de São Paulo. A jovem, que não via eles há algum tempo, ficou emocionada.

No mesmo instante, Marília Papa também foi surpreendida com rosas vermelhas e uma aliança. O soldado Edson Mazarin pediu a mão da namorada. O pedido de casamento foi feito e aceito pela enfermeira, que respondeu sim.

Edson Mazarin recordou o momento em publicação na rede social dele:

https://www.instagram.com/p/CGks2rfgHiW/

O casamento ficou marcado para dezembro de 2021. Até lá, os noivos vão trabalhando cada um em sua área e salvando vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *