Depois de uma semana com temporal, veja qual é a previsão do tempo para o fim de semana em Maringá

Confira como fica o tempo em Maringá no fim de semana segundo três institutos de meteorologia

  • A expectativa é que o fim de semana não tenha chuva em Maringá. As temperaturas máximas previstas variam entre 27° e 35°, mostra a previsão do tempo de três institutos de meteorologia diferentes consultados.

    Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o sábado (17/10) vai ser ensolarado, com temperatura mínima de 17° e máxima de 30°. O domingo (18/10) será nublado e as temperaturas registram pequena alteração. A previsão é de mínima de 18° e máxima de 31°.

    O Simepar prevê que não há probabilidade de chuva no fim de semana. No entanto, a previsão é de 1,1 mm de chuva na segunda-feira (19/10). A probabilidade de chover na segunda é de 44%.

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê um final de semana parcialmente nublado e sem previsão de chuva em Maringá. No sábado, a temperatura mínima é de 18° e a máxima de 30°. No domingo, as temperaturas variam entre 16° e 31°.

    Na segunda-feira, o instituto não informa previsão de chuva para Maringá. Segundo o Inpe, o dia deve ficar nublado com temperaturas entre 19° e 31°.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê um fim de semana sem chuvas, mas com temperaturas diferentes dos outros institutos para Maringá. No sábado, o sol aparece com poucas nuvens e as temperaturas variam entre 19° e 35°. No domingo, o sol aparece com muitas nuvens e a temperatura máxima não deve passar dos 27°.

    O Inmet também prevê que a semana tem chance de começar com chuva na cidade. Segundo o instituto, a segunda-feira será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada em Maringá.

    Comentários estão fechados.