Coca-Cola abre 118 vagas de emprego temporárias em Maringá e região

Há oportunidades para atuação na fábrica em Maringá e também para atividades externas de distribuição e vendas. Algumas vagas têm possibilidade de efetivação

  • A Coca-Cola abriu 118 vagas de emprego temporárias em Maringá e região. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

    As posições são para atuação na planta da empresa, localizada em Maringá, e para atendimento externo de clientes em cidades como Cambé, onde a empresa conta com centro de distribuição, além de oportunidades nas unidades de Campo Mourão e Cianorte.

    A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado e as contratações são realizadas de forma terceirizada com a consultoria Gi Group. Segundo a empresa, o período de contratação vai até dezembro deste ano, mas em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

    Para a fábrica de Maringá, são cerca de 35 vagas para as seguintes funções: Ajudante(a) Operacional, Operador(a) de Empilhadeira, Operador(a) de Máquinas, Técnico(a) de Manutenção e de Qualidade. Já no setor de distribuição da planta, as vagas são para Arrumador(a) de Palete, Auxiliar de Motorista Entregador(a), Operador(a) de Empilhadeira, Motorista Entregador(a) e Promotor(a).

    Os interessados devem cadastrar seus currículos no site (acesse aqui) para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola. No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro.

    O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola.

    Comentários estão fechados.