Temporal provoca a queda de dezenas de árvores em Maringá. Veja algumas fotos dos estragos

Compartilhar

A Defesa Civil ainda calcula os estragos, mas é certo que o temporal provocou a queda de dezenas de árvores em Maringá no final da tarde deste domingo (27/9). Em alguns pontos chegou a cair granizo.

As zonas 4 e 5 estão entre os bairros mais atingidos. Na Avenida Independência, próximo ao Hospital Bom Samaritano, uma árvore caiu sobre um veículo e ficou atravessada na pista.

Transformador de energia fica pendurado na Avenida Independência / Murilo Gatti

Na mesma avenida, a poucos metros de distância, um poste ficou quebrado e um transformador de energia ficou pendurado. Devido a esse e outros estragos, centenas de imóveis tiveram o abastecimento de energia elétrica interrompido.

A poucas quadras de distância, na Rua Princesa Izabel, quase esquina com a Avenida Tiradentes, uma árvore caiu sobre uma residência e também bloqueou completamente a rua.

Árvore cai sobre muro de casa e bloqueia a Rua Princesa Izabel, na Zona 4 / Murilo Gatti

Próximo ao Country Club de Maringá, a Rua Pandiá Calógeno também ficou bloqueada com uma árvore que caiu sobre a via. Muitos carros tiveram que retornar na contramão devido à interrupção do tráfego.

Rua Pandiá Calógeno bloqueada pela queda de uma árvore / Murilo Gatti

No grupo de WhatsApp da Defesa Civil de Maringá, foi postada a foto de uma árvore que bloqueou o trânsito na PR-317, próximo ao residencial Alphaville. Outra informação divulgada é que a queda de uma árvore na Rua José do Patrocínio, na Zona 5, deixou uma família presa dentro de uma residência.

Também na Rua José do Patrocínio, mas na Zona 4, na esquina com a Avenida Nóbrega, uma árvore também bloqueou a passagem dos veículos.

Cruzamento da Rua José do Patrocínio com a Avenida Nóbrega também fica bloqueado / Murilo Gatti

O jornalista Angelo Rigon informa que parte do Meu Campinho do Conjunto Odwaldo Bueno Netto, Cidade Alta e Jardim Paraíso caiu com o vento.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas