Tenente dos Bombeiros de Maringá faz vídeos para mostrar e relatar dificuldades no combate a incêndios no Pantanal

Por: - 18 de setembro de 2020
Bombeiros paranaenses no Pantanal, onde ajudam no combate aos incêndios / Luisiana Cavalca

A 1ª Tenente Luisiana Cavalca, subcomandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que viajou com mais dois militares de Maringá e com dezenas de bombeiros do Paraná para atuar no combate aos incêndios do Pantanal, divulgou um vídeo para mostrar o trabalho realizado e as dificuldades enfrentadas nesta quinta-feira (17/9) no combate ao fogo. Foi o primeiro dia de ações dos militares paranaenses em campo.

Ao final do dia, a tenente Luisiana gravou um segundo vídeo com relatos de como foi o trabalho dos militares paranaenses e sobre as expectativas de ação para os próximos dias.

No total, segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, são 39 militares na missão de ajuda no Pantanal. O Estado também encaminhou sete caminhões-pipa e vários veículos e equipamentos para fazer o trabalho.

A tenente Luisiana também mandou fotos que mostram a dificuldade que os bombeiros enfrentam para se locomover em meio ao Pantanal para chegar até os focos de incêndio.

Além da tenente Luisiana, o sargento José Luiz e o cabo Bruno saíram de Maringá para a missão no Mato Grosso do Sul. Mais informações sobre a missão pode ser acessada no Instagram oficial do Corpo de Bombeiros do Paraná.

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.