Boletins de quarta e de quinta-feira confirmam mais três óbitos e 237 casos positivos de Covid-19

Na quarta-feira (2/9/2020), o boletim da Secretaria de Saúde havia trazido 127 casos positivos de Covid-19, além do óbito de um homem.

  • Os boletins do novo coronavírus divulgados nesta quarta-feira (2/9) e quinta-feira (3/9) pela Secretaria de Saúde de Maringá trazem a confirmação de mais três óbitos e de 237 casos positivos de Covid-19.

    Nesta quinta, foram confirmados 110 casos d doença e dois óbitos. Foi registrada a morte de um homem de 84 anos, na quarta-feira. Ele apresentava os sintomas da doença e tinha várias comorbidades como doença renal crônica, diabetes e hipertensão.

    E nesta quita (3/9) ocorreu a morte de um homem de 65 anos. Ele era sintomático e apresentava doença cardiovascular e hipertensão. Mais detalhes podem ser obtidos no boletim abaixo e no site oficial de divulgação da Covid-19 em Maringá.

    Na quarta-feira (2/9), o boletim da Secretaria de Saúde havia trazido 127 casos positivos de Covid-19, além do óbito de um homem. Ele tinha 85 anos e tinha diabetes e doença cardiovascular crônica. O falecimento ocorreu na terça-feira (1/9).

    Comentários estão fechados.