Tem vaga de analista de sistema na Gtfoods e de assistente administrativo na Cogna/Kroton. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Tem também vaga para biomédica esteticista, no Emporium da Beleza, tutor de EAD na Unicesumar, e vários outros anúncios

  • Nesta terça-feira (28/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para analista de sistema na GTfoods, oportunidade de assistente administrativo na Cogna/Kroton, vaga de biomédica esteticista no Emporium da Beleza, tutor de EAD na Unicesumar, analista de infraestrutura na Enjoy Consultoria e vários outros anúncios.

    Na Gtfoods, a vaga de analista de sistema é para quem tem alguma formação na área da ciência da computação. Para se candidatar é necessário ter conhecimento na linguagem de programação SQL (Structured Query Language). Um diferencial para o candidato seria conhecimento em ADVPL TOTVs Protheus.

    A empresa oferece alguns benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e odontológico corporativo, parcerias com bolsas de estudo, programa ambulatorial, entre outros. Veja aqui mais detalhes da vaga.

    A Cogna/Kroton está com vaga aberta para o cargo de assistente administrativo. A empresa exige que o candidato tenha conhecimento no pacote office, Word e Excel, tenha concluído o ensino médio e possua disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite de segunda à sexta. Confira aqui outros detalhes da vaga.

    Na vaga de biomédica, no Emporium da Beleza, a profissional vai atuar com procedimentos invasivos na área da estética, avaliação e vendas. Na área da estética a profissional vai realizar atendimentos estéticos gerais, toxina botulínica, preenchimento facial entre outras atividades.

    Para o cargo, o Emporium da Beleza exige experiência comprovada em procedimentos invasivos na área de estética. Acesse aqui para se candidatar.

    A Unicesumar está com vaga aberta para o cargo de tutor EAD de biomedicina ou farmácia. Na função, o tutor será responsável pelas atividades relacionadas ao EAD, prestando suporte às demandas pedagógicas da área. O candidato deve ter graduação completa em farmácia e pós graduação na área. Veja mais detalhes da vaga aqui.

    A Enjoy Consultoria busca profissional com experiência em analise de infraestrutura. Na função, o profissional vai auxiliar na montagem, acompanhamento e execução de projetos, vai realizar o lançamento, crimpagem e certificação de cabos de rede, entre outras atividades. Confira mais detalhes da oportunidade.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.