Boletim de sexta traz mais três óbitos e registra mais 40 positivados

  • O boletim diário desta sextafeira (10/7) traz mais três 3 óbitos causados por complicação da Covid-19. Com os registros Maringá acumula 29 mortes desde o início da pandemia, em março.

    Os úlimos três registros de óbitos são de um homem de 72 anos, que faleceu na segunda-feira (6/7). Ele estava internado desde 20 de junho, teve piora no quadro e não resistiu. O homem era cardíaco.

    Outro homem, de 80 anos, morreu nesta sexta-feira (10/7). Ele tinha sequelas de AVC e estava internado desde o dia 2 de julho.

    O terceiro óbito divulgado nesta sexta é de um homem de 65 anos. Ele estava internado desde o dia 26 de junho. Após piora, ele faleceu nesta quinta-feira (9/7). O homem era portador de doença renal e reumatismo.

    Nesta sexta-feria (10/7) o boletim traz mais 40 positivados. Durante a semana que passou, foram confirmados mais de 150 casos e mais de dez óbitos pela doença. Os números levaram a prefeitura a adotar algumas medidas mais rígidas para o sábado e o domingo. Acesse aqui e saiba o que abre e o que fecha neste fim de semana em Maringá.

    Comentários estão fechados.