Secretaria de Saúde confirma mais 5 óbitos por complicações da Covid-19

Por: - 8 de julho de 2020
São 36 novos casos de coronavírus em um dia em Maringá

O boletim diário desta quarta=feira (8/7) divulgado pela Secretaria de Saúde de Maringá apresenta o registro de mais 5 óbitos por complicações da Covid-19.

Uma das mortes é de uma mulher de 71 anos. Ela buscou atendimento hospitalar no dia 19 de 19 junho e o quadro evoluiu para óbito no domingo (5/7). A mulher tinha uma neoplasia.

As outras quatro mortes são de homens. Um deles, de 69 anos, foi internado no dia 29 de junho. O quadro piorou ele foi levado para uma UTI nesta terça-feira (7/7). O óbito ocorreu nesta quarta-feira (8/7). Ele tinha diabetes.

Outro homem que teve o óbito confirmado tinha 85 anos. O exame com a confirmação do novo coronavírus saiu no dia 2 de julho. No dia seguinte, ele precisou ser levado para a UTI. O óbito oorreu na segunda-feira (6/7). O homem tinha doença cardiovascular, renal e nos pulmões.

Outro óbito é de um homem de 87 anos que estava internado desde o dia 3 de julho. O quadro piorou e ele morreu no dia 6 de julho. O homem era asmático, diabético e cardíaco.

Tamém foi confirmado o óbito de um homem de 62 anos. Ele estava internado desde o di 25 de junho. A morte ocorreu após a piora do quadro do paciente, que era atendido em uma UTI. Ele era diabético e cardíaco. A morte ocorreu nesta quarta (8/7).

A Secretaria de Saúde de Maringá também registrou 64 novos casos do novo coronavírus nesta quarta (8/7). São 37 homens, 21 mulheres e três crianças. A cidade continua a ter um alto risco de contágio para a doença.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.