Vaga de empacotador no Super Muffato e programador de manutenção na Copobras. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (6/7) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta segunda-feira (6/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para empacotador no Super Muffato, oportunidade de programador de manutenção na Copobras, vaga de tapeceiro na Century Indústria e Comércio de Estofados, vendedor de pneus na Drugovich Auto Peças, motorista entregador na Contrimar e vários outros anúncios.

    No Super Muffato, a vaga de empacotador é para quem busca o primeiro emprego. Para se candidatar é necessário ter acima de 18 anos e ensino médio completo ou estar cursando. A empresa oferece alguns benefícios como seguro de vida coletivo, refeição, cartão convênio, vale transporte e outros. Veja mais detalhes da vaga.

    A Contrimar está com vaga aberta para o cargo de motorista entregador. A empresa exige que o candidato tenha experiência na função, CNH categoria D, atenção, comprometimento, disciplina, flexibilidade, organização, trabalho em equipe e foco em segurança no transito. Confira outros detalhes da vaga.

    Na vaga de programador de manutenção, na Copobras, o profissional vai realizar o planejamento e a programação da manutenção baseada nas ordens de serviços, elaborar planos de manutenção para os equipamentos, fazer o detalhamento das solicitações de manutenção e outras atividades.

    Para o cargo, a Copobras exige curso técnico em Manutenção Mecânica ou Eletromecânica e conhecimento em informática e software de manutenção. Acesse aqui para se candidatar.

    A Drugovich Auto Peças está com vaga aberta para o cargo de vendedor de pneus. Na função, o vendedor será responsável pelo atendimento e venda de pneus novos e atendimento de serviços de recapagem. O candidato deve ter, de preferência, experiência em vendas. Acesse aqui a vaga.

    A Century Indústria e Comércio de Estofados busca profissional com experiência em tapeçaria de estofados para o cargo de tapeceiro. Na função, o profissional vai atuar no processo de tapeçaria dos estofados, conferência dos estofados, aplicação de revestimento, finalização dos estofados, pré-conferência do produto final, entre outras atividades. Confira mais detalhes da oportunidade.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.