O Aeroporto Regional de Maringá passou a operar com 12 voos semanais e três companhias aéreas: Gol, Latam e Azul. A Prefeitura de Maringá informou que todas as medidas de prevenção ao coronavírus seguem de forma rigorosa, com os cuidados necessários para quem chega e sai de Maringá.
Em abril, o aeroporto operou com apenas um voo semanal da Gol e, em maio, ampliou para três. A redução fez parte das medidas de prevenção ao coronavírus para reduzir a circulação de pessoas. Em média, o Aeroporto de Maringá operava com 14 decolagens por dia.
Em julho, são 12 voos semanais com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, Aeroporto Internacional de Guarulhos ou com pouso no Aeroporto Regional de Maringá. Confira a relação de decolagens:
- 5 voos semanais da Gol de segunda a sexta (Guarulhos – Maringá com pouso às 10h15 e Maringá-Guarulhos com partida às 10h55);
- 3 voos da Latam de segunda, sexta e domingo (Guarulhos – Maringá com pouso às 15h50 e Maringá-Guarulhos com partida às 13h35);
- 4 voos da Azul (Viracopos – Maringá com pouso às 14h40 e Maringá – Guarulhos com partida às 15h25).
Segundo o município, pessoas que vieram do exterior ou que tiveram contato com grupos de outros países em eventos serão identificadas. O superintendente do Aeroporto, Fernando Rezende, explica que equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão no local com supervisão e orientação de possíveis usuários suspeitos do vírus, seguindo orientações do Ministério da Saúde.
Comentários estão fechados.