Vaga de auxilar geral na Zati e programador web na F.A. Maringá. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post nesta segunda-feira (29/6)

  • Nesta segunda-feira (29/6) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade de auxiliar de corte na Century Indústria e Comércio de Estofados, vaga de auxiliar geral na Zati, vaga de auxiliar odontológico na Oral Sin, programador web freelancer na F.A. Maringá e vários outros anúncios. 

    A Century Indústria e Comércio de Estofados está com vaga aberta para a função de auxiliar de corte. No cargo, o profissional será responsável pela conferência de tecidos, ordem de serviço, mapa de corte para enfestar e cortar os tecidos de acordo com o plano de corte e outras atividades. 

    Para a vaga, a empresa busca profissional com disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite, das 12h às 22h, com horário de intervalo. Confira outros detalhes da vaga.  

    A Oral Sin busca auxiliar odontológico que será responsável por auxiliar o dentista e realizar lavagem e esterilização de materiais. Para a vaga é necessário ter disponibilidade de horário. Cursos de auxiliar de saúde bucal e técnico em saúde bucal ou experiência em paramentação do campo cirúrgico serão considerados diferenciais. Acesse aqui para se candidatar

    Para a vaga de programador web freelancer, a F.A. Maringá busca profissional que apoie na manutenção de plataformas de gerenciamento de lojistas e de e-commerce e outras atividades. 

    A empresa exige como requisitos que o candidato tenha experiência com plataforma de e-commerce VTEX e conhecimento em front-end em HTML e back-end em PHP e JS. Veja outros detalhes da oportunidade.  

    A Zati está com vaga aberta para a função de auxiliar geral. No cargo, o profissional será responsável pelo corte de tubos e chapas, pintura com pistola e outras atividades. Para a oportunidade é necessário disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, ser comprometido e responsável. Acesse aqui para se candidatar

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.