Prefeitura de Maringá prorroga fechamento de bares por 7 dias

Por: - 24 de junho de 2020
Bares estão proibidos de funcionar até o dia 1 de julho em Maringá / Agência Brasil

Novo decreto publicado pela Prefeitura de Maringá na noite de terça-feira (23/6) prorrogou o fechamento dos bares por mais sete dias. Pelo decreto anterior, a suspensão das atividades encerraria na quinta-feira (25/6). Agora, os bares estão proibidos de funcionar até o dia 1 de julho.

Como estava previsto no decreto anterior, de forma alternativa, os bares podem funcionar como serviço de alimentação, das 11h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira.

O novo decreto publicado na terça-feira incluiu os food trucks, que devem seguir o horário de funcionamento de restaurantes e lanchonetes, podendo funcionar de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábado e domingos, das 11h às 15h.

Serviços de alimentação, aos sábados e domingos, só poderão realizar vendas exclusivamente por delivery, das 15h às 22h30. Entrega no balcão ou drive thru estão proibidos.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.