Maringá confirma 65 casos de Covid-19 nesta terça-feira. Número de confirmações em um único dia é recorde

Por: - 23 de junho de 2020

Com 65 casos de Covid-19 confirmados em Maringá nesta terça-feira (23/6), a cidade atinge novo recorde de confirmações da doença em um único dia.

É o que mostra o boletim diário divulgado no começo da noite desta terça pela prefeitura. O boletim também mostra que a taxa de ocupação de UTI (adulto) específica para os casos de Covid-19 saltou de 26,7% para 37,8%.

A evolução dos dados é acompanhada pela Secretaria de Saúde de Maringá. Atenção especial se volta, agora, para o acompanhamento da matriz de risco, que pode indicar necessidade de medidas de restrição mais severas caso os números subam nos próximos dias. Na média acumulada, Maringá permanece com risco alto (laranja).

A maioria dos casos confirmados nesta terça é de mulheres e a faixa etária mas atingida vai dos 20 aos 59 anos.

Confira atualização de outros dados sobre o contágio em Maringá no boletim oficial da prefeitura. Veja mais informações no boletim abaixo divulgado pela administração municipal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.