Homem de 58 anos é a 12ª vítima da Covid-19 em Maringá. Mais 47 casos são confirmados na cidade

  • Um homem de 58 anos é a 12ª pessoa a morrer em decorrência da Covid-19 em Maringá. Ele tinha comorbidade e deu entrada no hospital no dia 11 de junho com sintomas compatíveis à doença. Ele foi internado na UTI e nesta quarta-feira (17/6) não resistiu e faleceu.

    Nesta quinta-feira (18/6) mais 46 caos foram confirmados na cidade. A maioria das pessoas contaminadas nas últimas horas são mulheres.

    Segundo a Secretaria de Saúde, a taxa de ocupação hospitalar baixou, mas o município mantém o risco alto (laranja) de contágio. Os notificados saltaram de 1.164 para 1.374 entre quarta-feira e quinta-feira (18/6).

    Nesta quinta-feira (18/6) começou a vigorar o decreto que determina o fechamento dos bares por sete dias na cidade e obriga a empresa de transporte coletivo a transportar apenas passageiros sentados.

    Durante o período da tarde desta quinta-feira, equipes de fiscalização fizeram 40 vistorias em diferentes estabelecimentos por toda a cidade. Não foi aplicada nenhuma multa. Os dados vão ser analisados e a coordenação vai soltar um boletim geral do trabalho. À noite, o trabalho de fiscalização continua. Veja abaixo o boletim oficial desta quinta-feira (18/6).

    Comentários estão fechados.