Boletim mostra 110 casos confirmados de coronavírus em Maringá e registra sexto óbito na cidade

Por: - 7 de maio de 2020
UPA Zona Norte de Maringá é referência para casos suspeitos de coronavírus / Divulgação PMM

O boletim sobre coronavírus em Maringá mostra que a cidade atinge 110 casos confirmados de Covid-19. O documento também informa o registro do sexto óbito na cidade. A vítima é um homem de 49 anos, caminhoneiro, com história de viagem pra Bauru (SP) em 19 de abril.

Os sintomas começaram a aparecer no dia 20 de abril e ele foi internado dois dias depois. O exame com o resultado positivo saiu em 25 de abril. No dia 27, depois de agravo do quadro de saúde, ele precisou ser transferido para uma UTI.

O homem faleceu nesta quarta-feira (6/5) em um hospital privado de Maringá.

Dos 110 casos confirmados de coronavírus, há dois pacientes internados em UTIs e dois em enfermarias. Dos quatro novos casos confirmados, dois são de mulheres, uma de 32 e outra de 63 anos, e dois de homens, de 54 e 70 anos. O número de pacientes considerados recuperados da doença na cidade chegou a 79.

A Secretaria de Saúde também acompanha 368 pacientes suspeitos em isolamento domiciliar e outros 13 internados. Dos 2.712 casos notificados, 2.221 foram encerrados.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.