Boletim da Prefeitura de Maringá desta terça traz 16 casos confirmados de coronavírus. No Paraná, são 185

Os casos ‘encerrados’, por terem testado negativamente ou terem finalizado o isolamento domiciliar, somam 183

  • O boletim da Prefeitura de Maringá sobre o novo coronavírus, divulgado no começo da noite desta terça-feira (31/3), mostra que permanece em 16 o número de casos confirmados da doença na cidade.

    As estatísticas mostram que houve 569 notificações desde o início da contagem da Secretaria de Saúde.

    O documento indica que há 370 pessoas suspeitas de contágio, deste total, 306 estão em isolamento domiciliar e as outras 64, internadas em hospitais.

    Os casos ‘encerrados’, por terem testado negativamente ou terem finalizado o isolamento domiciliar, somam 183. Também houve o registro de dois óbitos na semana passada.

    Um dos casos confirmados na cidade é do ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros. Nesta segunda (30/3), segundo boletim médico da Santa Casa, ele precisou ser internado na UTI do hospital.

    Dados do boletim do coronavírus da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmam 25 novos casos da doença no Paraná nesta terça-feira (31/3). São 14 mulheres e 11 homens com idades entre 28 e 72 anos.

    O Estado tem agora 185 casos confirmados. Ocorreram três óbitos. Somam 2.960 os casos  descartados e tem 521 em investigação.

    Em relação à dengue, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou o registro de 69 mortes no Paraná, onde foram confirmados 88 mil casos da doença.

    Comentários estão fechados.