Casos de coronavírus confirmados sobem para 16 nesta segunda em Maringá. No Paraná, são 160 confirmações

Compartilhar

Subiu para 16 o número de casos de coronavírus confirmados em Maringá. É o que mostra o boletim divulgado no começo da noite desta segunda-feira (30/3) pela Prefeitura de Maringá.

O boletim mostra que até o momento, houve 363 casos notificações na cidade e 138 casos são considerados encerrados, seja por exames negativos ou término de isolamento, sem demonstrar evolução dos relatos iniciais de suspeita.

Outros 209 pacientes são monitorados como suspeitas. Deste total, 157 estão em isolamento domiciliar e 52 internados. O número de casos suspeitos tem crescido mais rápido porque as autoridades passaram a notificar todas as síndromes respiratórias como casos suspeitos de Covid-19.

A cidade de Maringá também registrou duas das três mortes ocorridas no Paraná por causa do coronavírus. Nesta segunda-feira (30/3) houve a confirmação da morte de um homem de 66 anos, morador de Cascavel.

O paciente possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14 de março. Ele teve os primeiros sintomas no dia 18 de março e foi hospitalizado no dia 25 de março em uma unidade da rede privada.

Dados do boletim estadual desta segunda-feira (30/3) registram 160 casos confirmados. Cinco pacientes não residem no Estado. Há também 2.877 casos descartados e 484 em investigação.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas