Previsão do tempo para Maringá indica semana de calor com possibilidade de chuvas à tarde

De acordo com a previsão do INPE, vai chover todos os dias em Maringá até sexta-feira (21/2)

  • A semana que antecede o Carnaval vai ter dias de bastante calor, com temperaturas acima dos 30°. A previsão do tempo para Maringá também indica a possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva à tarde nos próximos dias.

    Simepar informa que há 95% de chances de chover nesta segunda-feira (17/2), quando a temperatura vai variar entre 22° e 33°. A precipitação é esperada para o final da tarde.

    Para a terça-feira (18/2) a temperatura esperada é a mesma de segunda-feira. A chance de chover é de 95%. Segundo o Simepar, também há 95% de possibilidades de chover na quarta-feira (19/2).

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) diz que há 80% de chances de chuva nesta segunda-feira e temperatura varia de 23° a 32°.

    De acordo com a previsão do INPE, vai chover todos os dias em Maringá até sexta-feira (21/2). Para o sábado de Carnaval, há menos probabilidade de chover na cidade.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (16/2) / Reprodução

    Climatempo também traz previsão de chuva todos os dias até sexta-feira (21/1), em Maringá. Para segunda, são esperados 8 mm de precipitação com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura vai variar entre 19° e 30°.

    Para a terça-feira (18/2) também são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com 12 mm de precipitação. Na quarta, a precipitação na cidade chega a 18 mm, segundo a previsão do tempo para Maringá do Climatempo.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê muitas nuvens com possibilidade de chuvisco na tarde desta segunda-feira (17/2). A temperatura varia entre 26° e 34°.

    Diferente dos outros institutos climatológicos, o INMET não traz previsão de chuva para a terça e quarta-feira. Na quinta-feira (20/1), a previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva na cidade.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (16/2) / Reprodução

    Comentários estão fechados.