Motorista eleito “Rei da Boleia” em 2019 ganha carro zero quilômetro de empresa em Maringá

Compartilhar

O motorista Paulo Sérgio Guilherme Filho ganhou a segunda edição do “Rei da Boleia” e foi premiado com um carro zero quilômetro no sábado (25/1), em Maringá.

Ele foi reconhecido como o motorista com o melhor desempenho durante o ano de 2019 pela Transpanorama. O prêmio foi entregue durante a convenção anual da empresa, que contou com a participação de 440 colaboradores.

“Foi uma mistura de emoção e alegria. É inexplicável ser reconhecido pela Transpanorama, uma empresa conhecida nacionalmente, que me deu a oportunidade de trabalhar pela primeira vez como motorista e ainda ganhar um carro, um prêmio tão valioso”, disse o motorista vencedor.

Para conquistar o prêmio de “Rei ou Rainha da Boleia”, o motorista deve ter o melhor desempenho no Programa Gestão da Boleia, uma avaliação mensal que tem o objetivo de reconhecer o desempenho e incentivar os motoristas para a execução de um trabalho que vai ao encontro da excelência.

Para isso, uma série de indicadores são avaliados, como horas dirigidas (de acordo com a legislação), média de combustível e picos de velocidade. Além disso, ele precisa ser classificado no programa Motorista no Podium, outra ação da Transpanorama que classifica os motoristas em Top Ouro, Top Prata e Top Bronze.

A entrega do carro zero quilômetro foi feita pelos diretores da Transpanorama, Claudio Adamuccio e Valdecir Adamucho.

Na primeira edição do Rei da Boleia, o colaborador José Claudemir Rodrigues foi o vencedor. Ele ganhou a quitação do carro da família e uma viagem para um resort all inclusive na Bahia.

Durante o evento, os diretores também entregaram um reconhecimento para os colaboradores com 5 e 10 anos de Transpanorama.

Além disso, o “Coordenador Junto na Boleia” e “Coordenador Dedicado” premiou os melhores coordenadores de logística. Eles ganharam viagens para hotéis que variam entre três e cinco estrelas, de acordo com a classificação. A Contabilidade, setor com melhor pontuação anual no Programa 5S, recebeu um troféu.

O colaborador Devanir Paiva, que trabalha há 40 anos com a família Adamuccio, também foi homenageado.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas