Previsão do tempo para Maringá indica que chuva dá trégua no começo da semana

Na terça-feira (21/1) a previsão do Simepar é que o sol apareça entre nuvens e a temperatura fique entre 20° e 30°

  • Diferente da semana anterior, a previsão do tempo para Maringá indica que a chuva vai dar uma trégua nos primeiros dias da semana. O motivo, segundo informações do instituto Simepar, é que o ar predominante no interior do Paraná apresenta índices mais baixos de instabilidade.

    Especificamente para Maringá, o instituto Simepar prevê uma segunda-feira (20/1) de sol, com variação de temperatura entre 19° e 31°. Para a terça-feira (21/1) a previsão é que o sol apareça entre nuvens e a temperatura fique entre 20° e 30°.

    Na quarta-feira (22/1), segundo o Simepar, há uma possibilidade de 83% de chuva, mas com uma precipitação esperada de apenas 2,1 mm.

    O Climatempo informa que na segunda-feira e na terça-feira o sol aparece entre nuvens em Maringá. Na quarta-feira, a previsão é que o sol predomine pela manhã. À tarde, de acordo com o Climatempo, tem 86% de possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva. A precipitação esperada é de 5 mm.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada neste domingo (19/1) pelo Climatempo / Reprodução

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) prevê apenas 5% de chance de chover nesta segunda-feira. A mínima esperada é de 20° e a máxima chega aos 31°.

    Para a terça-feira (21/1) também há apenas 5% de probabilidade de chuva e a variação de  temperatura vai de 20° a 30°. Na quarta-feira (22/1) tem 80% de probabilidade de chover em Maringá, segundo as informações do INPE.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (19/1) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê temperaturas máximas de até 33° na segunda-feira (20/1), em Maringá. A previsão é que o sol apareça entre nuvens. Para a terça-feira, a temperatura vai variar entre 21° e 31° e também não há previsão de chuva.

    Segundo o INMET, há uma previsão de muitas nuvens na quarta-feira (22/1), sem indicativo de chuva em Maringá.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (19/1) / Reprodução

    Comentários estão fechados.