Previsão do tempo para Maringá indica mais chuva. Tem aviso meteorológico para domingo e segunda

Na terça a possibilidade de chuva é de 82% e as rajadas de vento chegam a 55 km/h, segundo o Simepar

  • A previsão do tempo para Maringá indica que a semana vai ter mais dias com chuva. A possibilidade de ocorrerem tempestades também não é descartada. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) tem dois avisos meteorológicos que incluem a região de Maringá.

    Para este domingo (12/1), há chande de ocorrer chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e, ocasionais rajadas de vento de forte intensidade.

    O alerta para esta segunda-feira (13/1) é o mesmo. Há possibilidade de ocorrer chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e, ocasionais rajadas de vento de forte intensidade.

    Especificamente para Maringá, o INPE informa que há 80% de possibilidade de chuva para este domingo. As chances de chover são as mesmas para a segunda, terça e quarta-feira. As temperaturas variam entre 20° e 29°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (12/1) / Reprodução

    O instituto Simepar prevê 81% de chuva neste domingo, com precipitação de ate 12,9 mm. Para a segunda-feira (13/1), a chance de chover é de 71% e a precipitação esperada chega a 18,9 mm. As rajadas de vento na segunda-feira, segundo o Simepar, podem chegar aos 54 km/h.

    Para a terça-feira (14/1), a possibilidade de chuva é de 82% e as rajadas de vento chegam a 55 km/h. Na quarta-feira, segundo o Simepar, a chance de chover cai para 28% e as rajadas de vento esperadas são de 36 km/h.

    O Climatempo traz 71% de chance de chover neste domingo, com uma precipitação de até 25 mm. Na segunda-feira (13/1) o Climatempo 86% de chance de chover e mais 25 mm de precipitação. A probabilidade de chover na terça-feira (14/1) e na quarta-feira  também é de 86%, segundo o instituto.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (12/1) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) diz que o tempo neste domingo fica nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.

    Para a segunda-feira (13/1), o INMET prevê tempo encoberto com chuvisco pela manhã e à tarde. Na terça-feira (14/1), a previsão do tempo para Maringá é que o céu fica encoberto.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (12/1) / Reprodução

    Comentários estão fechados.