Queda de árvore deixa Avenida Morangueira sem energia elétrica. Chuva forte provocou alagamentos

Corpo de Bombeiros informou que foi necessário deslocar todas as viaturas para atendimentos

  • A queda de uma árvore no começo da noite desta quinta-feira (19/12) deixou a Avenida Morangueira sem energia elétrica.

    A Copel foi acionada e trabalha para restabelecer a transmissão. A queda de energia ocorreu por volta das 19h30 e a previsão de conserto é para até 21 horas.

    A árvore tombou sobre fios de alta tensão, o que estendeu a falta de energia para um número maior de moradores.

    Também houve registros de muitos pontos com grande volume de água. Por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros informou que foi necessário deslocar todas as viaturas para atendimentos de acidentes automobilísticos e alagamentos.

    Veja abaixo vídeo gravado pela Defesa Civil que mostra a árvore que caiu na Avenida Morangueira.

    Segundo informações da Estação Climatológica do Simepar, em Maringá, houve uma precipitação de 38,4 mm de chuva no período das 19h às 20h.

    O Corpo de Bombeiros informou que foram deslocadas equipes para quatro chamados de alagamentos em Maringá e região e três situações não precisaram de intervenção. Um dos casos registrados foi a queda parcial do muro de um colégio que resultou em danos na casa de uma vizinha.

    O principal atendimento por conta da chuva foi na PR-323 próximo ao Distrito de Água Boa, em Paiçandu, onde um veículo saiu da pista e caiu na canaleta, a vítima estava bem, mas não conseguia sair do veículo.

    Devido à forte chuva e ao grande volume de água na canaleta e um pouco de água no carro, as pessoas que presenciaram o fato ficaram assustadas.

    Comentários estão fechados.