Advogados de Maringá vão entregar rosas brancas no começo da noite desta sexta-feira

Ação visa a mobilização de homens pelo fim da violência contra a mulher

  • Os advogados de Maringá vão entregar rosas brancas nesta sexta-feira (6/12). A ação é parte da campanha Laço Branco de mobilização de homens pelo fim da violência contra a mulher.

    Em busca de sensibilizar e mobilizar principalmente os homens, a campanha está presente em diversos países e é vista, pela organização das Nações Unidas, como uma das maiores iniciativas mundiais direcionadas para a temática.

    Na avaliação dos advogados de Maringá, é preciso chamar a atenção da sociedade para esse assunto, recorrente em todo o mundo, motivando graves violações de direitos humanos e crimes hediondos, que, infelizmente, continuam crescendo.

    A subseção de Maringá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também aderiu à campanha, que tem como símbolo o laço branco.

    Um ato simbólico vai ocorrer na cidade nesta nesta sexta-feira, quando os advogados de Maringá vão entregar rosas brancas.

    Os profissionais vão se reunir a partir das 17h30, na sede da entidade, na Avenida JK, 970, de onde vão sair para a entrega das rosas.

    Comentários estão fechados.