Prêmio ACIM Esportes traz o campeão olímpico Nalbert a Maringá. Veja como votar nos atletas da cidade

Prêmio reconhece o trabalho dos atletas e técnicos indicados por 23 associações esportivas de Maringá

  • Ainda dá tempo de votar e ajudar a escolher os atletas, paratletas e técnicos de destaque no ano de 2019 em Maringá. A 6ª edição do Prêmio ACIM Esportes revela os vencedores em cerimônia de premiação na noite desta segunda-feira (2/12). O evento vai contar com a presença do campeão olímpico Nalbert.

    O prêmio reconhece o trabalho dos atletas e técnicos indicados por 23 associações esportivas de Maringá. Para acessar a votação para eleger o melhor atleta ou paratleta, basta acessar aqui. Já para ajudar a eleger o melhor técnico de 2019, clique aqui.

    Além das premiações por votação popular, vão ser entregues prêmios para quatro categorias: mérito técnico, mérito atleta de Maringá, patrocinador destaque e atletas destaques. No ano de 2018 foram 250 homenageados. A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) é a responsável pela premiação.

    A principal estrela do evento é o campeão olímpico Nalbert Tavares Bittencourt. Ex-atleta de voleibol de quadra e de praia, ele é um dos dois únicos jogadores na história do voleibol mundial que acumulam o título de campeão do mundo em três categorias. Nalbert levou o ouro no infanto-juvenil, juvenil e adulto.

    A cerimônia de premiação vai ser realizada nesta segunda-feira (2/12), às 19 horas, no Lebloc Eventos. Mais informações podem ser acessadas no site oficial do prêmio.

    Comentários estão fechados.