Previsão do tempo para Maringá é de sol na segunda-feira, mas vai chover durante a semana

O Climatempo informa que chove rápido durante o dia e à noite. Probabilidade é de 80%

  • Após um fim de semana com tempo instável e registro de chuvas, a previsão do tempo para Maringá indica que o sol vai aparecer nesta segunda-feira (25/11). Mas o tempo muda ao longo da semana. Existe a possibilidade de chuva a partir de terça-feira (26/11).

    Segundo o Simepar, as temperaturas variam de 17° a 31° na segunda-feira (25/11). O sol aparece e há previsão de rajadas de vento de até 54 km/h. Para a terça-feira (26/11), o Simepar informa que há 50% de probabilidade chuva e a precipitação esperada é de 11,9 milímetros. Podem ocorrer rajadas de 53 km/h e a temperatura varia de 20° a 34°.

    Na quarta-feira (27/11), de acordo com o Simepar, a precipitação esperada é de 26,7 milímetros e a probabilidade de chover é de 60%. A temperatura varia de 20° a 27°.

    O Climatempo também prevê uma segunda-feira de sol em Maringá. A temperatura, segundo o instituto, vai variar entre 15° e 31°. Para a terça-feira a previsão é de chuva. O Climatempo informa que chove rápido durante o dia e à noite. A chance de chuva é de 80% e a precipitação esperada é de 15 mm.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (24/11) / Reprodução

    Na quarta-feira (27/11), de acordo com o Climatempo, a chance de chover aumenta para 90% e a precipitação esperada é de 27 milímetros. a temperatura varia de 19° a 27°.

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) também prevê uma segunda-feira com sol em Maringá. A temperatura varia de 16° a 30°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (24/11) / Reprodução

    De acordo com o INPE, na terça-feira há uma probabilidade de 80% de chover e para a quarta-feira, a chance de chuva em Maringá aumenta para 90%.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) também traz uma previsão de sol para a segunda-feira. Segundo o INMET, não chove na terça-feira, quando o dia fica com muitas nuvens. Volta a chover em Maringá, de acordo com o INMET, na quinta-feira.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (24/11) / Reprodução

    Comentários estão fechados.