Garoto de 3 anos, hospitalizado após engasgar e desmaiar em piscina de plástico, morre no hospital

Por: - 4 de novembro de 2019
Garoto teria passado mal após se engasgar com leite / Arquivo da Família

O garoto Emanuel Martins Olegário da Silva, 3 anos, teve a morte confirmada no final da manhã desta segunda-feira (4/11) pelo Hospital Metropolitano de Sarandi.

O menino permanecia internado deste a tarde de sábado (2/11), quando a mãe encontrou a criança desmaiada em uma piscina de plástico, que estava com pouca água.

A suspeita é que ele se engasgou ao tomar um copo de leite. Quando a mãe percebeu que o filho não estava bem, a família levou o garoto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, no Jardim Alvorada.

Na UPA, a criança sofreu um parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada e encaminhada para a UTI Pediátrica do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da criança. A família, que mora no Conjunto Requião, em Maringá, decidiu autorizar a doação dos órgãos do menino.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.