Estacionamento no entorno da Praça Napoleão Moreira fica interditado nesta terça

Por: - 14 de outubro de 2019
Área de convivência da Praça Napoleão Moreira / Rachel Coelho

O estacionamento no entorno da Praça Napoleão Moreira da Silva vai ser interditado nesta terça-feira (15/10) para a realização de serviços de limpeza e poda de árvores e outras intervenções pela Secretaria Municipal dos Serviços Públicos.

A interdição vai ser realizada nas vagas da Rua Basílio Sautchuk, Rua Santos Dumont e da Avenida Brasil. A circulação das pessoas pela praça também vai ser restringida.

Segundo a Prefeitura de Maringá, a medida é necessária para garantir a segurança de veículos e pessoas, considerando a presença de máquinas e servidores para a realização do trabalho, necessário para preparar a praça para as festividades natalinas.

O local será uma das referências da ‘Maringá Encantada’, inclusive com uma das grandes atrações do projeto. Vai ser instalado no local um brinquedo do tipo ‘elevador’, com 25 metros de altura.

A previsão inicial era que o trânsito de pessoas e o estacionamento na praça fossem liberados apenas na quinta-feira (17/10), mas o trabalho foi concluído no começo da tarde desta terça-feira (15/10) e os estacionamentos e a praça foram liberados.

  • Reportagem atualizada às 16 horas desta terça-feira (15/10) com a informação de que os estacionamentos foram liberados no começo da tarde. 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.