Adolescente de 16 anos desaparecida em Cianorte é encontrada pela família em Paiçandu

Compartilhar

A adolescente desaparecida em Cianorte, Kauana Maria Bueno Ramos, de 16 anos, estaria em Maringá, no Parque da Gávea. A informação é da mãe dela, Vanessa Bueno, que disse ter recebido mensagens da filha.

A mãe foi até a região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul nesta sexta-feira (11/10) para procurar a adolescente. De lá, outra informação surgiu, de que Kauana estava na rodoviária de Paiçandu, onde foi localizada na tarde desta sexta-feira (11/10).

Segundo a mãe, Kauana foi vista em uma farmácia e em uma padaria da região com o mesmo uniforme do colégio onde estudava em Cianorte na manhã desta sexta (11/10).

A adolescente disse para a família que iria para a escola e desapareceu na manhã de terça-feira (8/10). No mesmo dia, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Ao Maringá Post, Vanessa Bueno disse acreditar que a filha poderia estar em cárcere privado. De acordo com a mãe, o homem que estaria com Kauana não teria deixado ela sair e voltar para Cianorte.

Nas mensagens que a mãe recebeu, a filha afirmava que não queria ficar no lugar em que estava e pedia para a família vir buscá-la.

Vanessa Bueno procurou a Polícia Militar (PM) de Maringá nesta sexta-feira após a filha ter enviado uma mensagem informando que estava na cidade. A PM orientou para que a mãe procure a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, onde foi registrado boletim de ocorrência. Após receber novas informações, a Polícia Militar de Maringá foi até a região da UPA Zona Sul para investigar o caso.

  • Reportagem atualizada às 17 horas desta sexta-feira (11/10) com a informação de que a adolescente foi localizada na cidade de Paiçandu. 

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas