Previsão do tempo para Maringá tem semana com tempo mais encoberto. Esquenta mais a partir de quarta-feira

Por: - 6 de outubro de 2019
Tempo ficou fechado durante todo o domingo em Maringá / Murilo Gatti

Depois de um domingo chuvoso, a previsão do tempo para Maringá é de um início de semana com tempo mais encoberto. Na segunda-feira, o tempo tende a continuar instável na região e há possibilidade de chuva.

O instituto Climatempo indica 80% de chance de chover na segunda-feira (7/10), em Maringá. São previstos até 10 mm de precipitação. Segundo o instituto, o dia amanhece com sol e ocorre o aumento de nuvens de manhã. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Para a terça-feira, o Climatempo prevê um dia de sol com muitas nuvens. A partir de quarta-feira (9/10), as temperaturas começam a aumentar e não há previsão de chuva.

Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (6/10) / Reprodução

Segundo o Simepar, a chance de chover em Maringá nesta segunda-feira (7/10) é de apenas 25%. A precipitação esperada fica em 0,2 mm. O Simepar também prevê que as temperaturas aumentam no decorrer da semana. A máxima chega aos 34° na sexta-feira.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informa que a probabilidade de chover em Maringá na segunda-feira é de 30%. Segundo o INPE, pode chover ao longo de todo o dia. O instituto também mostra que começa a esquentar mais a partir de quarta-feira.

Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (6/10) Reprodução

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) o tempo em Maringá fica encoberto durante toda a segunda-feira. Para os dias seguintes, o INMET também mostra que os dias ficam fechados, mas há previsão de chuva apenas para a quinta-feira (10/10).

Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INMET neste domingo (6/10) / Reprodução

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.