Tem vaga de balconista na Gela Boca e de motorista de carreta na Reiter Log Logística. Veja mais

Compartilhar

Nesta terça-feira (1/10) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas no setor comercial, na área da construção civil, transporte e serviços. Entre as oportunidades, tem para o cargo de balconista na Gela Boca e de motorista de carreta na Reiter Log Logística.

A Moran Projetos contrata um representante comercial. A empresa de engenharia, líder no segmento de engenharia elétrica e energia solar, busca profissional com conhecimento técnico na área elétrica.

Também tem anúncio de vaga confidencial em empresa com atuação nacional no setor Telecom. A oportunidade é para vendedor(a). É preciso ter experiência com vendas. Os ganhos previstos partem de R$ 2 mil.

Na UniCesumar há várias vagas anunciadas. Tem, por exemplo, para o cargo de servente de obras. É preciso ter experiência na área. Também tem oportunidade para o cargo de pintor. É para atuar na pintura e revestimento de superfícies internas e externas de obras civis e demais departamentos da instituição. É preciso ter experiência.

E há uma vaga aberta para auxiliar de serviços gerais. É para realizar limpeza onde se exige trabalho em altura e para auxiliar na manutenção do campus no que se refere às plantações, cultivo dos jardins e área externa.

Na Reiter Log Transportes tem vaga para motorista de carreta. É para rodar por todo o Brasil. É preciso disponibilidade para ficar de 25 a 30 dias fora de casa. Há a exigência de CNH na categoria E e curso Moop.

Entre as várias vagas abertas pela Desidy Central de Empregos, tem oportunidade para o cargo de técnico em segurança do trabalho. É exigido o superior completo, curso de técnico em Segurança do Trabalho e experiência de um ano na função.

Outra vaga da Desidy Central de Empregos é para assistente de recursos humanos. É necessário ter formação em Ciências Contábeis, experiência de um ano na função, além de conhecimento em Excel.

E tem uma oportunidade de balconista na Sorveteria Gela Boca. É para o atendimento ao cliente, nas mesas e balcão, para anotação de pedidos, limpar as mesas e outras funções. É requisito ter experiência com atendimento ao público.

Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas