Tem vaga de auxiliar de almoxarifado na Cocamar e de auxiliar administrativo na Aldo Componentes. Veja mais

Unifamma tem vaga no setor administrativo para portador de deficiência e tem vaga para consultor de vendas

  • Nesta quinta-feira (12/9) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidades em vários segmentos, da área de vendas ao setor administrativo. Na Cocamar, por exemplo, tem vaga para auxiliar de almoxarifado e na Aldo Componentes Eletrônicos, há uma vaga para auxiliar administrativo.

    A Noma do Brasil contrata um líder de recebimento. O profissional vai acompanhar o recebimento de materiais, vai fazer conferências, atualizar o sistema de controle e outros. É preciso ter o ensino médio completo e curso de empilhadeira.

    A Caderno Nacional oferece vaga de vendedor de loja. É para trabalhar com o atendimento direto aos clientes para comercialização de produtos e serviços. É exigido o ensino médio completo. Ter curso superior vai ser considerado um diferencial.

    Na UniCesumar tem vaga de assistente de serviços acadêmicos. É para atendimento a polos de apoio presencia, departamentos, atendimento de telefone e outras tarefas correlacionadas. É necessário ter o curso superior em fase de formação.

    Para o cargo de auxiliar de almoxarifado tem uma vaga na Cocamar. É para apoiar o controle e registro de entrada do estoque, fazer o recebimento de produtos e a verificação de notas, entre outras atividades relacionadas ao controle do estoque. A exigência é de ensino médio completo e CNH na categoria B.

    A Zacarias Veículos contrata um consultor de vendas de veículos novos. É necessário ter experiência no setor de vendas comprovada em carteira, além de CNH na categoria B. É desejável que a pessoa esteja cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.

    Para vendedor externo tem uma vaga na Engenha. É para atuar com a venda de artigos industriais como rolamentos, correias, redutores, componentes de transmissão e outras. O carro para fazer as visitas em toda a região é fornecido pela empresa.

    A Unifamma tem duas vagas. Uma é para consultor de vendas externo. É preciso ter veículo próprio e o curso superior completo na área de Gestão ou afins. O profissional vai fazer visitas a empresas e escolas e organizar ações de marketing.

    A outra vaga é para administrativo – PDC. A busca é para uma pessoa com deficiência de surdez moderada ou total, problemas ou a visão ou com deficiência física de monoparesia. A atividade principal é a execução de serviços administrativos em geral.

    E tem vaga de auxiliar administrativo na Aldo Componentes Eletrônicos. É preciso ter experiência com pagamento e recebimento, conciliação bancária, cadastros de clientes jurídicos e consultas a órgãos de crédito. Agilidade de digitação e domínio da Língua Portuguesa vão ser considerados.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.