A Prefeitura de Maringá publicou mais um edital de licitação para a Maringá Encantada. É para a contratação de pessoal para recepção dos visitantes, o que incluiu o Papai Noel e duendes que vão animar a abertura do evento, no dia 15 de novembro.
O valor total a ser investido na contratação de pessoal é de R$ 169,9 mil. O lote um, com preço máximo de até R$ 98,3 mil inclui a contratação de uma equipe de Papai Noel e duas equipes de monitores para trabalhar na Casa do Papai Noel e na Vila do Papai Noel.
A prestação dos serviços vai ocorrer entre 15 de novembro e 20 de janeiro de 2020, durante todo o período de realização da Maringá Encantada de 2019.
No segundo lote, com valor de R$ 13,9 mil, há previsão de contratação do Papai Noel e duendes para as chegadas do Papai Noel. Na abertura oficial, no Parque do Japão e nos distritos.
No lote três, em que a Prefeitura de Maringá pretende pagar no máximo R$ 57,5 mil, vai ser contratada uma equipe de monitores para divulgar as atrações turísticas de Maringá e uma segunda equipe para receber os visitantes.
Esta segunda equipe revela mais um atrativo da Maringá Encantada de 2019. É uma caixa dos desejos que vai ser instalada na Praça Napoleão Moreira da Silva. A tarefa vai ser a distribuição de papéis dos desejos e canetas para as pessoas participarem.
Outra novidade da Maringá Encantada é que o túnel vai proporcionar show de luzes e som. A exigência é que o show tenha no mínimo cem possíveis acendimentos diferentes das luzes.
A sincronização com a música vai proporcionar ao público espetáculos com duração de 4 minutos a 5 minutos. Vão ser feitas oito apresentações por noite, com intervalos de 10 minutos, entre o período das 21 horas às 23 horas.
O túnel de luz vai ser o mesmo usado na Maringá Encantada de 2018. São 6 metros de largura, com 4,5 metros de altura e 80 metros de comprimento.
A Maringá Encantada também está com inscrições abertas para o cadastro dos ambulantes que pretendem trabalhar no período, mas áreas de recepção aos visitantes.
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