Briefing: Fraude em vestibular leva a expulsão de quatro alunos, concurso da PM e The Voice Brasil
Olá, aqui é o Murilo. Quatro estudantes de Medicina da UniCesumar foram expulsos da instituição após a confirmação de fraudes no vestibular. Eles foram aprovados em junho, mas quem fez a prova para o ingresso no centro universitário não foram os alunos. O caso vai ser encaminhado para a investigação da Polícia Civil.
A Olimpíada de Matemática de Maringá de 2019 foi cancelada. Com novas regras para contratação de professores temporários na UEM, profissionais decidiram que não há como realizar a prova que incentiva o ensino. O Governo do Paraná anuncia concursos para as forças de segurança do Estado, setor apontado como prioridade.
Tem novo edital para a Maringá Encantada. Vão ser contratados o Papai Noel, duendes e pessoal de apoio para os turistas. Caixa de desejos vai ser instalada na Praça Napoleão Moreira da Silva. A Secretaria de Educação conseguiu comprar mais 329 vagas em creches particulares para crianças de 0 a 3 anos.
Na política, Tribunal de Justiça do Paraná condena o ex-candidato a prefeito Silvio Barros e o PP a indenizar mulher que teve foto pessoal usada na campanha. Para fechar, tem Mobi Colombo e Carol Naemi. As representantes da região seguem para as finais do The Voice Brasil. Boa leitura!
Fraude na prova do vestibular resulta na expulsão de quatro alunos de Medicina da UniCesumar
Governo do Paraná anuncia concurso da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e de agentes de cadeia
Mulher que teve foto usada sem autorização na campanha do PP em 2016, em Maringá, ganha indenização
Mobi Colombo e Carol Naemi, da região de Maringá, vencem batalhas no The Voice Brasil
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.