11º Ecobike começa neste sábado em Maringá. No domingo de manhã tem circuito de 30 km

Na programação do 11º Ecobike também tem palestras e debates

  • Começa neste sábado (31/8) o 11º Ecobike. O evento debate a mobilidade urbana na cidade e promove momentos de lazer para os amantes do pedal.

    O tradicional passeio ciclístico Ecobike, organizado por empregados da Sanepar, pela Associação dos Ciclistas do Noroeste do Paraná (CicloNoroeste) e por grupos de pedal da cidade de Maringá, como o Bicicultura, vai ser realizado no domingo (1/9).

    A concentração é a partir das 7 horas, no estacionamento da Sanepar da Avenida Pedro Taques, 1381, no Jardim Alvorada. A previsão de início do passeio ciclístico é para as 8h30.

    O percurso total é de cerca de 30 quilômetros. O circuito começa na Sanepar segue até a Fazenda Juliana e retorna à Companhia de Saneamento.

    Na programação do 11º Ecobike também tem palestras e debates que acontecem no 9º Fórum de Mobilidade Urbana de Maringá. A abertura oficial do evento vai ser no sábado às 19h30, no Sesi de Maringá, com a palestra “Segurança para ciclistas e motoristas”.

    Também no sábado, a partir das 15 horas, no Sesi, acontece a Oficina de Bike, com dicas de pedal e trilhas. A programação completa e o formulário de inscrição do 11º Ecobike está no site oficial do evento.

    Comentários estão fechados.