Evento sobre Entrega Voluntária e Adoção Segura une Pastoral da Criança e Pastoral Familiar

Por: - 29 de agosto de 2019
Relatos sobre adoção surgiram após o Maringá Post publicar matéria sobre o caso de entrega voluntária em Maringá / Pixabay

A Pastoral da Criança e a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá vão promover um curso de formação sobre Entrega Voluntária e Adoção Segura.

A ação é uma preparação para a Semana Nacional da Vida, que vai ser realizada entre os dias 1 e 8 de outubro.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

O curso vai ser realizado no sábado (31/8) das 13h30 às 17h30 na capela São Vicente de Paulo, da Paróquia Nossa Senhora da Liberdade. Fica na Rua Armando Crippa, 957, no Conjunto Parigot de Souza.

O evento vai contar com a participação e assessoramento do juiz da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Robespierre Foureaux Alves, da psicóloga Gizelli Mendes (técnica do Núcleo de Apoio Especializado) e do padre Eduardo Batista (assessor da Pastoral Familiar).

A formação é voltada às lideranças do Setor Família, Pastoral da Criança e aos membros dos Conselhos de Pastoral Paroquial (CPPs). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com as coordenações paroquiais da Pastoral da Criança e da Pastoral Familiar.

O tema mexe com os sentimentos de muita gente, como mostra esta reportagem do Maringá Post publicada em abril de 2019.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.