Evento sobre Entrega Voluntária e Adoção Segura une Pastoral da Criança e Pastoral Familiar

Por: - 29 de agosto de 2019
Relatos sobre adoção surgiram após o Maringá Post publicar matéria sobre o caso de entrega voluntária em Maringá / Pixabay

A Pastoral da Criança e a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá vão promover um curso de formação sobre Entrega Voluntária e Adoção Segura.

A ação é uma preparação para a Semana Nacional da Vida, que vai ser realizada entre os dias 1 e 8 de outubro.

O curso vai ser realizado no sábado (31/8) das 13h30 às 17h30 na capela São Vicente de Paulo, da Paróquia Nossa Senhora da Liberdade. Fica na Rua Armando Crippa, 957, no Conjunto Parigot de Souza.

O evento vai contar com a participação e assessoramento do juiz da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Robespierre Foureaux Alves, da psicóloga Gizelli Mendes (técnica do Núcleo de Apoio Especializado) e do padre Eduardo Batista (assessor da Pastoral Familiar).

A formação é voltada às lideranças do Setor Família, Pastoral da Criança e aos membros dos Conselhos de Pastoral Paroquial (CPPs). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com as coordenações paroquiais da Pastoral da Criança e da Pastoral Familiar.

O tema mexe com os sentimentos de muita gente, como mostra esta reportagem do Maringá Post publicada em abril de 2019.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.