Tem vaga de analista de logística na Servioeste e de agente de portaria na Unicesumar. Veja mais

Compartilhar

Nesta terça-feira (20/8) na seção de Empregos do Maringá Post há vagas na indústria, no setor de serviços, área comercial e outras. Para analista de logística, por exemplo, tem duas vagas, uma na Servioeste Soluções Ambientais e outra na Transpanorama. Na Unicesumar há várias oportunidades anunciadas, entre elas para agente de portaria.

O Gi Group contrata um motorista entregador. É necessário ter experiência na função e conhecimento na região de Maringá. É indispensável ter CNH na categoria D ativa e também é exigido o Ensino Médio completo.

Na Unicesumar há várias oportunidades anunciadas na seção de Empregos do Maringá Post. Uma das vagas é para agente de portaria I, em que o profissional vai realizar o controle de entrada e saída de veículos e fluxo de pessoas na instituição. Também há uma vagas de auxiliar de produto, em que é preciso ter o Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em Administração, Economia ou Marketing.

A Alternativa Agência de Empregos seleciona um operador(a) de máquinas. É preciso ter o Ensino Médio completo, curso de empilhadeira válido e experiência comprovada na função de operador de empilhadeira.

A FF Prestadora de Serviços contrata um profissional de designer. É para executar a criação dos materiais gráficos como ícones, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, ebooks, ilustrações, animações, apresentações e entre outros.

Na área comercial tem vagas e consultor de vendas na Claro. A procura é por um profissional com experiência no segmento e disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

A Transpanorama contrata um analista de logística. É para realizar o acompanhamento de viagens, analisar as demandas de carga, realizar agendamentos e outras funções. É preciso ter o Ensino Superior completo na área de Logística e conhecimento sobre a lei dos motoristas.

Outra vaga de analista de logística foi aberta pela Servioeste Soluções Ambientais. É exigida experiência na função e ter o Ensino Superior completo na área. A empresa atua com recolhimento e destinação final de resíduos.

Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas