Briefing: Avenida Colombo sem fiscalização de velocidade, Carlos Walter Martins Pedro e Marcha para Jesus
Olá, aqui é o Murilo. A decisão do presidente Jair Bolsonaro de suspender o uso de radares móveis das rodovias federais brasileiras deixa a Avenida Colombo de Maringá, trecho urbano da BR-376, sem fiscalização de velocidade. Polícia Rodoviária Federal informou em nota que vai cumprir a determinação imediatamente.
Os vereadores de Maringá Mário Hossokawa e Sidnei Telles vão ter que pagar multa, após TAC firmado com o Ministério Público, pelo uso do carro oficial para buscar Telles no Aeroporto de Londrina. A notícia é um dos destaques da Jovem Pan.
O empresário de Maringá Carlos Walter Martins Pedro é o novo presidente da Fiep. Ele venceu a eleição da Federação das Indústrias do Paraná com diferença de dois votos.
No sábado, em Maringá, tem a Marcha para Jesus, que em 2019, pretende reunir cerca de 10 mil pessoas, para orar pelo combate à depressão. Também no sábado, vai ter debate na cidade sobre o uso de remédios para controlar o comportamento das crianças.
Para fechar, tem as notícias do esporte, com a expectativa de estreia do Maringá Vôlei, que voltou a treinar, e o embarque das gêmeas da natação para o Parapan no Peru. Boa leitura!
Decisão de Bolsonaro sobre radares móveis deixa Avenida Colombo sem fiscalização de velocidade
Vereadores de Maringá assinam TAC e pagam multa por usar carro da câmara
Marcha para Jesus em Maringá vai ser realizada neste sábado. Tema do evento é o combate à depressão
Remédio na infância para tratar comportamento é tema de debate no sábado
Campeão de público, Maringá Vôlei estreia dia 9 de novembro na Superliga masculina
Natação de Maringá será representada nos Jogos Parapan-Americanos do Peru
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.