Tem vaga de auxiliar de serviços gerais na Central Injeções e de repositor de mercadorias na Promos. Veja mais

A Jobcenter seleciona profissionais para vagas de assistente administrativo/financeiro, assistente de cobrança e auxiliar de produção

  • Nesta terça-feira (13/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidades em cargos administrativos, na área de vendas e outras. Na Promos MPE, por exemplo, tem vaga para atuar como repositor de mercadorias e a Central Injeções Auto Serviço vai contratar um auxiliar de serviços gerais.

    Na agência Jobcenter há várias vagas. Tem para assistente administrativo / financeiro, em que é necessário o Ensino Superior completo ou em formação em Administração ou Ciências Contábeis. É para atuar com contas a pagar e receber, fluxo de caixa e outros.

    Também na Jobcenter, tem uma vaga de assistente de cobrança. O profissional vai atuar no setor de cobrança com rotinas de banco e cartório, entre outros. Há também a exigência do Ensino Superior completo ou em formação em Administração ou Ciências Contábeis.

    E a Jobcenter também abriu seleção para contratar um auxiliar de produção. É para trabalhar em fábrica têxtil de elásticos no Jardim Oásis. É exigida experiência com linha de produção.

    Na GTFoods tem várias vagas abertas. Uma é para analista de processos (controle de produção), em que o profissional vai fazer o mapeamento do processo e descrição dos procedimentos operacionais e outros. É preciso ter o Ensino Superior completo em Engenharia de Produção ou Alimentos.

    Outra vaga na GTFoods é para analista de inteligencia de mercado. O profissional vai realizar pesquisas qualitativas e quantitativas referentes aos produtos, fazer campanhas de incentivo e acompanhamento de merchandising, entre outros.

    A Central Injeções Auto Serviço tem vaga para auxiliar de serviços gerais. É para  executar atividades de leva e traz de clientes, buscar e levar peças, além de auxiliar na limpeza e organização do estoque e ambiente de trabalho.

    Na Promos MPE tem uma vaga de repositor de mercadorias. É preciso ter experiência como promotor ou repositor e ter atuado com produtos de mercearia vai ser considerado um diferencial. O salário base é de R$ 1.073,59.

    Entre as vagas do Grupo G10 divulgadas na seção de Empregos do Maringá Post tem uma oportunidade para mecânico. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência como mecânico de frente. Também é indispensável experiência como mecânico de frente.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse aqui e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.