Previsão do tempo para Maringá é de calor no começo da semana. Na quarta, temperaturas vão cair um pouco

O instituto Climatempo também prevê uma segunda-feira quente em Maringá, com máxima de 31°

  • A previsão do tempo para Maringá indica que a segunda-feira vai ser mais um dia quente e seco na cidade. As temperaturas máximas continuam em alta e não há perspectiva de chuva no começo da semana. Uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil, mas só tende a ter efeitos em Maringá a partir da noite de terça-feira (13/8).

    O Simepar informa que na segunda-feira a temperatura vai variar entre 16° e 29° e na terça-feira (13/8), entre 15° e 27°. Para a quarta-feira, o tempo fica mais frio, com mínima de 12° e máxima de 24°. Na quinta, segundo o Simepar, o termômetro vai registrar mais frio, com mínima de 10° e máxima de 24°.

    As informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) confirmam que a quarta e a quinta-feira (15/8) vão ser os dias mais frios da semana em Maringá. Mas segundo o INPE, a mínima chega a 12°.

    Previsão para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (11/8) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê mínima de 12° na quarta-feira e de 11° na quinta-feira em Maringá. As máximas, segundo o INMET, chegam a 34° na segunda e a 23° na quarta-feira. Para a quinta-feira, a máxima prevista é de 26°.

    O instituto Climatempo também prevê uma segunda-feira quente em Maringá, com máxima de 31°. Ao contrário dos outros três institutos climatológicos consultados por esta reportagem do Maringá Post, o Climatempo indica a possibilidade de 90% de chuva na terça-feira (13/8), com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

    Para a quarta-feira, a previsão do Climatempo é que a mínima chegue aos 11°. Na quinta, o Climatempo indica mínima de 9°. Para ter informações mais precisas, acesse os links das previsões para Maringá de cada um dos quatro institutos consultados.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (11/8) / Reprodução

    Comentários estão fechados.