Previsão do tempo para Maringá mostra que a segunda vai ser gelada. Depois, as temperaturas voltam a subir

Para a sexta-feira (9/8), a previsão do INPE indica que a mínima fica em 19° e a máxima atinge os 32°

  • Por meio do Twitter, o Simepar informou que a temperatura mais baixa registrada no domingo (4/8) no Paraná foi em São Mateus do Sul, onde os termômetros chegaram a -4,1°. O frio foi sentido em todo o Estado. Para a segunda-feira, a previsão do tempo para Maringá indica que o dia também vai ser gelado.

    O Simepar informou em relação às condições do tempo que “o centro da massa de ar frio já começa a avançar para o oceano, mas o frio e o tempo seco continuam predominando em toda a Região Sul do Brasil. O dia amanhece com temperaturas baixas. Na região mais ao norte as temperaturas durante a tarde já se elevam um pouco mais.”

    Especificamente para Maringá, o Simepar informa que a mínima fica em 6° na segunda, com máxima de 23°. A partir de terça-feira (6/8), as temperaturas começam a subir. A mínima prevista é de 14° e a máxima chega aos 24°. No decorrer da semana esquenta mais. Para a sexta-feira (9/8) a mínima chega aos 17° e a máxima atinge os 29°.

    O instituto Climatempo prevê que a mínima fica em 9° na segunda-feira e a máxima atinge os 20°. O Climatempo também informa que a temperatura vai subir gradualmente ao longo da semana. Para a quinta-feira (8/8) a mínima fica em 14° e a máxima chega aos 27°.

    Previsão do tempo para Maringá informada pelo Climatempo neste domingo (4/8) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê mínima de 11° na segunda-feira, com máxima de 23°. Para a quinta-feira (8/8), a previsão do INMET é que a mínima fica em 19° e a máxima chega aos 31°.

    As informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) também indicam que as temperaturas passam dos 30° ao longo da semana em Maringá. Para a sexta-feira (9/8), a previsão do INPE indica que a mínima fica em 19° e a máxima atinge os 32°. Nesta segunda-feira, o instituto prevê que a mínima fica em 9° e a máxima atinge os 23°.

    Previsão do tempo para Maringá informada pelo INPE neste domingo (4/8) / Reprodução

    Comentários estão fechados.