Previsão do tempo para Maringá é de temperaturas amenas no começo da semana. Vai esfriar a partir de sexta

Para o sábado (3/8), o Simepar informa que a temperatura chega aos 3° e, segundo o Climatempo, a mínima fica em 5°

  • A semana começa com previsão de tempo estável e temperaturas amenas. Não há indicativo de chuva, mas a previsão do tempo para Maringá indica que vai esfriar a partir de sexta-feira (2/8).

    Para o sábado (3/8), o Simepar informa que a temperatura pode chegar aos 3° e, de acordo com o Climatempo, a mínima fica em 5°.

    Para esta segunda-feira (29/7), o Simepar informa que a temperatura varia entre 14° e 25°. Na terça, a variação fica entre 15° e 26° e, na quarta-feira (31/7), entre 13° e 26°.

    A partir de quarta, também há previsão de que a umidade relativa do ar possa chegar aos 30%, o que prejudica a respiração e torna ainda mais aconselhável o consumo de água.

    O instituto Climatempo traz temperaturas semelhantes para os próximos dias em Maringá. Na segunda-feira, a variação prevista é de 12° a 24°. Na terça, de 13° a 24° e, na quarta-feira (31/7), oscila entre 13° e 25°. Não há probabilidade de chuva durante a semana.

    Previsão para Maringá divulgada pelo Climatempo neste domingo (28/7) / Reprodução

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que a segunda-feira pode ter mínima de 9° e máxima de 30° em Maringá. Segundo o instituto, a umidade relativa do ar também pode chegar a casa dos 30% nesta segunda.

    Para terça-feira e quarta-feira, as mínimas previstas pelo INMET ficam em 18° e 20° e a máxima chega aos 31° nos dois dias.

    De acordo com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a segunda-feira em Maringá vai ter temperatura entre 15° e 29°. Para a terça-feira, o INPE é o único a indicar a possibilidade de chuva na cidade.

    As temperaturas máximas aumentam gradativamente, até atingir os 31° na quinta-feira (1/8). Para a sexta-feira, o INPE indica mínima de 10° na cidade e, no sábado (3/8), a mínima chega aos 5°.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (28/7) / Reprodução

    Comentários estão fechados.