Regionais Maringá e Noroeste da Sicredi União PR/SP têm 25 vagas de emprego nas áreas comercial e administrativa

segunda melhor
Compartilhar

A cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP divulgou processo seletivo para contratação de 25 profissionais nas áreas comercial e administrativa para as regionais Maringá e Noroeste.

São cinco vagas para a área administrativa financeira e 20 para a área comercial, como gerente de negócios. Especificamente para a cidade de Maringá há duas vagas na página oficial da cooperativa.

Em toda a área de abrangência da Sicredi União PR/SP são 90 oportunidades em aberto, 30 delas abertas apenas para o público de colabores internos. As vagas para as regionais Maringá e Noroeste são para o público externo.

A coordenadora de Atração e Movimentação de Pessoas da Sicredi União PR/SP, Ariadyna Pelegrinotti de Carvalho Tomazini, explica que ao promover colaboradores internos, novas vagas são abertas ao público em geral.

No primeiro semestre de 2019, a Sicredi União PR/SP fez 205 admissões, mais de 50% foram para a área de negócios e atendimento das agências.

As contratações foram realizadas para suprir a demanda de 25 novas agências, onze delas no Paraná e 14 no Estado de São Paulo. “Estamos crescendo com grande velocidade. Para quem deseja trabalhar em uma cooperativa financeira que possibilita plano de carreira, desenvolvimento e um bom clima organizacional, este é o momento”, disse.

Para se candidatas às vagas oferecidas pela Sicredi União PR/SP é necessário acessar este link e buscar pela vaga que deseja concorrer.

A consulta pode ser feita por cidade ou cargo de interesse, e ao selecionar a vaga é possível visualizar a descrição e os requisitos exigidos.

Nesta reportagem do Maringá Post, divulgada em 2017, mostra os salários que são pagos pela cooperativa em todo o País. A base de dados usada foi o portal Love Mondays.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas