Previsão do tempo para Maringá indica possibilidade de chuva na tarde de segunda. Temperaturas ficam estáveis

Instituto Climatempo informa que a possibilidade de chover nesta segunda é de 90%, com uma precipitação esperada de 5 mm.

  • A previsão do tempo para Maringá indica a possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva na tarde desta segunda-feira (15/7). A instabilidade atmosférica é provocada por uma frente fria que se descola para o oceano. Apesar da chance de chover, as temperaturas vão permanecer estáveis durante a semana.

    O instituto Climatempo informa que a possibilidade de chover nesta segunda é de 90%, com uma precipitação esperada de 5 mm. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam de 13° a 26° na segunda. Para o restante da semana, não há previsão de chuva, segundo o Climatempo. A mínima chega aos 10° na quinta-feira.

    Previsão do tempo para Maringá informada pelo Climatempo neste domingo (14/7) / Reprodução

    Segundo o Simepar, a possibilidade de ocorrerem chuvas nesta segunda-feira (15/7) é menor. O instituto trabalha com uma probabilidade de 40% de chover, com precipitação de apenas 1 mm. As temperaturas variam de 16° a 25°.

    Para o restante da semana, o Simepar também não traz previsão de chuvas. Segundo o instituto a mínima atinge os 12° na quinta-feira e a máxima chega aos 26° na sexta.

    De acordo com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a probabilidade de ocorrerem pancadas de chuva nesta segunda-feira chega aos 90%. As temperaturas ficam estáveis com a mínima em 16° e a máxima em 27°.

    No decorrer da semana, a mínima prevista pelo INPE é de 13° na quinta-feira (18/7) e a máxima chega aos 27° na sexta-feira.

    Previsão do tempo para Maringá divulgada pelo INPE neste domingo (14/7) / Reprodução

    Diferente do que diz o Climatempo, INPE e Simepar, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê que o tempo fica apenas encoberto em Maringá nesta segunda-feira, sem indicativo de chuvas. A temperatura mínima prevista é de 19° e a máxima atinge os 24°.

    Durante a semana, o INMET prevê que a máxima chega aos 26° na terça e a mínima vai ser de 12° na quarta-feira.

    Comentários estão fechados.