Tem vaga de auxiliar de atendimento na Lowçucar e de consultor de vendas na Zacarias. Veja mais

A empresa Código2 oferece quatro vagas para Maringá na área de designer gráfico, vendas e tecnologia da informação.

  • Nesta quinta-feira (4/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem vagas no setor de tecnologia da informação, na área comercial e outras. Tem, por exemplo, vaga para auxiliar de atendimento na Lowçucar e de consultor de vendas na Zacarias.

    A agência de empregos Exclusiva seleciona um profissional para a função de servente de limpeza. É para realizar limpezas em geral de salas administrativas, recepção, banheiros, vidros e janelas, entre outros. A vaga é temporária e é preciso ter experiência.

    Na Lowçucar, foi aberta uma vaga de auxiliar de atendimento. É atuar com as rotinas do setor, atendimento receptivo e ativos aos consumidores e clientes, fazer cadastros e outras atividades. É preciso ter o Ensino Médio completo e é desejável que o profissional estude o superior em Marketing ou áreas afins. A empresa oferece vários benefícios.

    Também há uma vaga de estágio em pré-vendas na Howeb Serviços Digitais. Vai atuar na identificação de potenciais clientes e fazer o primeiro contato. Outra atribuição é a interação nas mídias sociais e é preciso estar antenado às estratégias e práticas de marketing digital. A bolsa oferecida é de R$ 600,00.

    A concessionária Zacarias vai contratar um consultor de vendas. É para atuar como consultor de vendas de consórcio. Há exigência de habilitação na categoria B e experiência com vendas externas. O salário oferecido é compatível com o mercado.

    A Paraná Assistência Médica (PAM) Saúde contrata um assistente pós-vendas. A pessoa vai fazer contato com clientes, manter contratos ativos e trabalhar com ações de fidelização e negociação. É preciso ter experiência em venda e é desejável ter o Ensino Superior completo ou em formação e experiência na área de saúde.

    Outra vaga no PAM Saúde é para assistente de TI. O profissional vai auxiliar a equipe de TI nas atividades de suporte técnico aos usuários, via telefone, remoto e pessoalmente. É preciso ter experiência comprovada na área de tecnologia de informação e manutenção de servidores.

    E a empresa Código2 oferece quatro vagas para Maringá. Uma é para designer gráfico, em que é preciso ter noções de criação de layout para sites e experiência em criação de peças para marketing em geral.

    A segunda vaga é na área comercial, para atuar com Softwares e Sites. A procura é por uma pessoa que faça visita a clientes pré-selecionados e apresente as soluções da Código2. É preciso ter atuado como comercial no ramo de tecnologia ou estar bem familiarizado com uso de internet e softwares web.

    E tem duas vagas de desenvolvedor PHP – Júnior e Pleno. A busca é por desenvolvedores de nível júnior e pleno para compor a parte de tecnologia da equipe. O salário oferecido é compatível com a experiência de cada profissional.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.