Previsão para Maringá é de sol e temperaturas amenas na reta final do Outono. Inverno começa no dia 21

As mínimas tendem a ficar na casa dos 14° nos próximos dias em Maringá. A previsão é de sol para a cidade.

  • O Inverno começa na sexta-feira (21/6), mas o frio mesmo tende a demorar mais para chegar à cidade. A previsão para Maringá na reta final do Outono é de sol e temperaturas amenas. As mínimas tendem a ficar na casa dos 14° nos próximos dias.

    Sobre as condições do tempo, o instituto Simepar informa que a segunda-feira (10/6) fica com tempo estável em todas as regiões do Paraná. “A massa de ar seco e ligeiramente frio segue predominando sobre o Estado, por isso teremos mais um dia ensolarado.”

    O Simepar informa que nesta segunda-feira, em Maringá, a temperatura vai variar entre 14° e 26° e há previsão de rajadas de vento de até 45 km/h. Para a terça-feira (11/6), a temperatura varia de 15° a 27°. E no Dia dos Namorados, na quarta (12/6), tem previsão temperaturas entre 15° e 27°.

    Até a chegada do Inverno, no dia 21 de junho, segundo o instituto paranaense, as menores temperaturas vão ser registradas registradas nos dias 18 e 19 de junho, quando a mínima prevista é de 12°.

    O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) prevê para a segunda-feira (10/6) uma oscilação de temperatura entre 14° e 26°. Para o restante da semana, as temperaturas mínimas previstas ficam acima das informadas pelo Simepar.

    Previsão para Maringá informada pelo INPE no domingo (9/6) / Reprodução

    Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as temperaturas variam entre 15° e 27° nesta segunda-feira (10/6). No Dia dos Namorados, segundo as informações do INMET, a variação fica entre 18° e 29°.

    Diferente dos outros institutos, o instituto Climatempo prevê temperaturas mínimas um pouco mais baixas para os próximos dias em Maringá. A previsão também é de sol. Para a segunda-feira, a mínima chega a 13° e a máxima fica em 24°.

    Para a terça-feira, o Climatempo prevê que a mínima fica em 12° e na quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, a variação prevista em Maringá é de 13° a 26°.

    Previsão do tempo para Maringá informada pelo Climatempo neste domingo (9/6) / Divulgação

    Comentários estão fechados.