Tem vaga de vendedor na Polishop e de consultor de produtos na Chanson Veículos. Veja mais

Na seção de Empregos do Maringá Post também tem anúncios nas funções de serviços gerais e de auxiliar administrativo. 

  • Nesta quinta-feira (30/5), na seção de Empregos do Maringá Post, a maioria das vagas é voltada ao setor comercial, como é o caso da oportunidade de vendedor na Polishop. Mas também tem anúncios nas funções de serviços gerais e de auxiliar administrativo.

    O Posto Aldo Maringá, que fica na PR-317, saída para Campo Mourão, contrata profissional para atuar com serviços gerais. É para atuar com a organização e limpeza em geral do canteiro da obra e auxiliar em tarefas da construção civil. O currículo precisa ser entregue pessoalmente nesta sexta-feira (31/5) das 13 horas às 15 horas.

    Na EmFa tem uma vaga de atendente comercial. É exigida experiência em vendas e gestão de metas, além de disponibilidade de horários. A empresa oferece salário fixo e bonificações sobre as metas atingidas.

    Na Polishop do Catuaí Maringá há uma vaga para vendedor (a). É preciso apresentar no mínimo três cartas de referência, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. Ter experiência na área de varejo vai ser considerado um diferencial.

    Para o cargo de consultor de produtos tem uma vaga aberta pela Chanson Veículos. A pessoa que for contratada vai realizar a apresentação dos veículos da concessionária, realizar test drive, organizar o show room e outras atividades.

    Na Multicópias tem uma vaga de atendimento. O trabalho é de segunda a sexta em horário comercial. É preciso ter prática com atendimento e ter conhecimento mínimo de informática.

    A Autem DH contrata um gerente de trade marketing. O profissional vai realizar entrevistas ao vivo e por telefone em rádios, vai visitar clientes, apresentar produtos, acompanhar os indicativos de vendas e outras funções. É preciso ter o Ensino Médio completo. Cursos nas áreas de Marketing, Farmácia ou Comercial são diferenciais.

    Para assistente administrativo tem uma vaga aberta pela Associação da Ação Comunitária e Assistência Social (AACAS). O colaborador vai ser responsável por realizar contatos telefônicos, elaborar e responder e-mails, analisar documentos e auxiliar em  atividades rotineiras administrativas. O salário oferecido é de R$ 1.355,20.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.